Longe de você(s)
Há dias estou com esse sentimento indescritível dentro de mim. Estou cada vez mais distante de algumas pessoas, talvez das que eu não devesse estar. O que pra mim é relevante é: Estou ficando com repulsa de pessoas, sejam elas quem sejam.
Eu não trago esse assunto aqui com algum tipo de orgulho, afinal, qualquer pessoa deve ter sua forma de se relacionar com as demais pessoas que estão em seu ambiente de trabalho, faculdade, até mesmo próximo de sua residência. Entretanto eu não estou aguentando mais.
Como disse a um amigo hoje mais cedo, antes do almoço, aos prantos, "não aguento mais as pessoas", não estou suportando mais andar entre elas, ouvir elas falando, perguntando coisas pra mim, ter a obrigação de responder ou ao mesmo tempo, ter a melhor das máscaras todas as manhãs pra mostrar que eu tô bem, que tô estável e que não precisa se preocupar comigo.
Cansei.
E estou cada vez mais distante de você. Distante de você e das pessoas que mais amo, as que não fizeram nada para que eu tivesse essa repulsa, repugnância, nojo, pavor, ira. A errada nessa história toda fui eu.
Em momento algum eu desanimaria alguém por tomar atitudes em suas vidas; se te faz bem, vai lá e corre atrás do que te faz feliz, o que te faz respirar, o que te faz levantar todo dia. Mas eu, ah, eu acho que errei de alvo. Não é a toa que ontem eu me dopei pra sair de casa.
Antes que surja do nada um Drauzio Varela pra me julgar aqui, eu lhes digo com toda certeza e convicção própria: Foi preciso. Pra pisar naquela universidade, naquela disciplina, naquela sala, com aquelas pessoas, só sendo bem dopada. Deu certo, graças a Deus. Dormi o resto do dia, cortei meu cabelo sem muita consciência, almocei com minha mãe sem entender muito bem o que tava acontecendo, mas foi.
Hoje eu acordei com meu coração mais amassado que conta alheia que é jogada embaixo da minha porta. Ainda me pergunto porque uma pessoa me causaria tanta dor assim, ao mesmo tempo que sinto algo tão bom por ela. Infelizmente não posso externalizar isso tudo que tenho no peito, mas uma coisa eu sei, fui jogada pra stand by, e meus amigos, não deixem que façam isso com vocês, sejam essas pessoas seus parentes ou não. Se você ama alguém, do fundo do coração, aquela pessoa que você cuidaria depois de um porre de bebida, que você seria capaz de dar sua cama pra ela deitar, cuidar dela, dar comida, banho, o caralho que fosse, e ela faz isso com você, ESQUEÇA ESSA PESSOA!
SAIA FORA! FIQUE LONGE O MAIS BREVE POSSÍVEL!
Sabe por que? Ela vai te maltratar, ela vai querer te deixar esperando bem sentada (porque em pé, vai cansar) que ela um dia decida de enganar @ namoradinh@ del@, dizendo que ela é especial, que admira ela e que não é capaz de deixar a pessoa porque já machucou muito as pessoas com as atitudes que teve. Pois então, caros telespectadores, todo tipo de pessoa machuca alguém, mesmo quando diz que não quer machucar e essa pessoa que é machucada, é a que tá em stand by. Não seja reserva, não seja estepe e não deixe que fulano culpe você. Se a pessoa quer, ela vai lá e faz. Se ela coloca empecilho, coloque VOCÊ essa pessoa em stand by, ou melhor, desligue ela da sua vida! Não faça que nem eu, que to sofrendo que nem bezerro desmamado aqui pra esquecer um cara que não faria o mesmo que eu.
Desculpem, mas esse blog não é só felicidade, afinal, a vida de ninguém é só felicidade! E enquanto puder alertar pessoas pra não sofrerem como eu, eu vou alertar sim!
Assinado: Joice
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir