Começando tudo literalmente novo.

Hellow pra você que achava que eu tinha sumido. Eu realmente sumi, mas apareci porque enfim estou viva. Os últimos meses do ano de 2021 foram bem corridos, cansativos, pesados pro meu psicológico e consequentemente pro meu físico. 
Eu passei os últimos 6 meses trabalhando em um estúdio de fotografia e agência de marketing digital e agora fui demitida. Sem problemas (entre aspas) pra mim, porque eu vi a situação financeira deles se complicando e sabia que uma hora isso ia acontecer se nada mudasse. E nada mudou, só piorou. No primeiro dia útil de 2022 recebi minha dispensa. O que eu posso dizer é que foi bom enquanto durou, de verdade. Antes disso eu pude usufruir de férias compartilhadas, fiquei de folga por umas 2 semanas em casa, fazendo vários nadas e até mesmo fazendo algumas coisas, como passar mais tempo com meu namorado e meus pets. Dormir até tarde? Jamais, meu relógio adulto e biológico não deixam mais eu falhar, nem mesmo nas folgas.
Viajei pra ver minha família e quebrei o jejum de levar namorado na casa dos pais, depois de 7 anos. Eu não sei se meu namorado sabe a importância que isso significa pra mim, porque eu tive outros namorados antes dele e não cogitei em momento algum levar eles pro interior porque eles não me davam firmeza de que o namoro ia progredir o suficiente pra arriscar essa "exposição", apesar de que ele tenha os problemas dele. Foi boa e rápida a viagem, só meu pai que continua o mesmo alcoólatra de sempre, mas acho que não é algo que cabe eu julgar, cada um tem seus defeitos.
Não sei o que vou fazer daqui pra frente, fora mandar currículos e esperar que alguma coisa aconteça. Adquiri muitos conhecimentos lá na agência e por isso sou grata demais, seja com a correria ou a escrita ou as fotos que aprendi a tirar, equipamento que aprendi a mexer e montar. Em momento algum deixei de ser eu lá dentro, acho que foi um dos trabalhos que eu mais pude ser eu, mas quando foi chegando no final senti um peso que não era normal, um cansaço que só me fazia mal. A minha terapeuta sabe bem o que aconteceu e não é algo que eu ache legal expor aqui, mas não foi nada de richa entre pessoas lá dentro, condiz mais com o que eu sou e com minhas expectativas, meus conhecimentos e o que me foi proposto e o que foi exigido além.
Eu sei que provavelmente ninguém vem aqui ler minhas coisas, mas é sempre bom lembrar que se existe fim, é porque algo novo vai começar e é com fé que eu acredito que coisas melhores, bem melhores virão. 
Quer um exemplo? Enfim a especialização em geografia saiu, eu até pedi dinheiro emprestado pra minha mãe pra me inscrever (isso antes de me demitirem /rindo de nervoso). Agora não sei bem como vou fazer pra garantir o pagamento dos estudos mas como diz minha mãe, Deus proverá tudo. 
Falando em Deus, acho que eu e Ele estamos em um relacionamento muito bom e o curso de espiritismo do GEPE me fez muito bem, coisa que eu não esperava porque quando tentei me inscrever foi um STRESS tremendo, em caixa bem alta. Mas deu certo e o próximo curso vem aí, eu gostaria muito de poder trabalhar no centro espírita e vou ver se consigo mais uma vez conciliar essa nova fase do curso. Como cada um tem suas lutas, eu vou seguir com as minhas e é bem capaz de eu aparecer mais por aqui, porque maaaais uma vez pedi dinheiro emprestado (agora pro meu pai) pra comprar um computador que prestasse (o meu lenovo tá nos suspiros finais) e ele já chegou :3 ao menos vou ter um parceirinho novo nessa nova jornada.

Feliz 2022 e #foraBolsonaro

Assinado, Joice.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu lamento

Menos 1 - uhuuu