Eu quero. Me encontre.
Recomendo que você dê play. E siga a leitura.
Existem tantas coisas no mundo que eu quero, que não só eu quero.
Mas falando especificamente de mim, eu tenho tantas prioridades antes de qualquer outro prazer, que talvez não me sinta tanto no direito de sentir o que eu sinto. Mas quero, quero muito.
Quero você. Você que tem o abraço tão acolhedor, a altura perfeita pra mim; você que tem o olhar tão doce e ao mesmo tempo revolto feito o mar em tempestade, em maré alta... Eu não sei que cor você mais gosta, se tem uma banda preferida, se tem um autor de poesias ou romance que mais te encanta, mas é você quem eu quero. Você, que eu espero encontrar em um dia (ou dois) da semana, pra esquecer toda a correria que foi a semana, ou pra lembrar as coisas que me fizeram rir durante as frequências dos alunos e as reflexões das senhorinhas que tenho contato. Você, que também tem sua vida, suas alegrias, suas individualidades, seus amigos, seus ídolos e seus sonhos, mas que me escolheu. Escolheu a mim pra explorar o céu que você vê, e o horizonte que você enxerga...
Queria te dizer que eu sou uma pessoa normal, uma mulher que tem lá seus defeitos físicos e umas imperfeições, mas tenho o coração tão grande... Eu já amei algumas pessoas, não vou mentir, mas de que importa se eu amei sozinha? Isso acabou sendo tão insignificante comparado às voltas por cima que eu tive que dar, quando tudo acabou, quando eu fui abandonada ou quando eu que tive que abandonar o barco senão eu afundava junto. Eu não sei onde você está agora, mas estou pensando em você.
Tenho procurado constantemente não pensar em como a gente poderia estar juntos agora, aproveitando essa tarde de calor que Fortaleza tem tido repetidos dias seguidos, mas pensei especialmente hoje porque é sábado e se passou a minha primeira semana de trabalho. Teria tanta coisa pra te contar, tanta coisa pra gente rir juntos e com certeza eu ia ficar hipnotizada com seu cheiro e com a sua respiração. Eu não sei como é seu sorriso, mas sei que ele me faz falta agora. A minha garganta aperta... Eu sinto dor agora, mas uma dor física, nada emocional. Eu tenho sentido dor quase toda hora, meu querido, mas isso não me faz querer desistir de viver, eu sei que tudo que estou passando um dia vai acabar e é logo logo, e quem sabe você me encontre e eu possa contar sobre minhas cicatrizes. Pode ser orgulho meu dizer isso, mas não queria que você me visse dessa forma, com esse "defeito" mas se você me encontrar antes de eu operar, espero que me aceite como sou.
Provavelmente vou te dizer isso em algum momento, rindo ou chorando: minha vida parece uma novela mexicana, em alguns vários momentos - e talvez isso não seja muito legal. Sempre que conto algo sobre o que eu já vivi, seja pra algum amigo ou meus colegas de trabalho, dizem que parece algo inusitado e eu queria muitas vezes que fosse mentira. O que chamam de azar no amor, a psicologia chama de padrão de comportamento e do fundo do meu coração, espero que contigo eu quebre esse padrão. Uma vez meu terapeuta disse que padrões de comportamento não são mudados da noite pro dia, mas quem escolhe viver uma relação se dispõe a ouvir o outro, acolher ele como ele de fato é e não sufoca, não ameaça e não usa das fraquezas pra afetar o outro. Saiba que eu não farei isso com você (justamente por já terem feito muito isso comigo). Quero que realmente sejamos felizes. Com toda certeza nós temos algo (ou muito) em comum, mas como qualquer outra pessoa, você é único e eu também, e temos nossas diferenças - o que não precisa ser um problema.
Independente de quando nos virmos, ou quando descobrirmos que somos o amor um do outro, quero te pedir uma coisa: me dê um sinal, de que é você. Pode ser um beijo na testa, ou mexa no meu dedo mindinho. Sabe, eu tenho um polegar meio esquisito kkk você com certeza vai rir disso e eu vou rir junto com você. Só me dê um sinal, me diga que é você, me diga que você me escolheu. Me diga que a vida pode ser complicada, mas que você escolhe ver tudo isso por um ângulo diferente, comigo. A gente não precisa mudar o mundo todo, mas podemos fazer um mundo melhor pra nós dois. Tenho tanta coisa pra te contar, sobre como meu braço é todo desenhado, sobre as botas que já tive e por onde eu andei... Tanta coisa. Espero que sejamos amigos, parceiros, cúmplices; ora palhaços, ora conselheiros um do outro. Por favor, esteja apto a me ouvir, eu tenho muito a falar, ou muito pra chorar, mas em algum momento eu vou parar, vai ser a emoção de ter esperado tanto tempo e ter procurado tanto até cansar, e ter escolhido ser encontrada.
Eu quero você. Não vou te abandonar, eu vou te acolher.
Me encontre. Eu estou aqui. E sobre a música, gosto muito dela. Espero um dia ouvi-la com você.
Assinado, Joice.
Comentários
Postar um comentário