Help

Tem muita gente que não se preocupa com quem fica no decorrer do tempo, eu mesmo sou uma dessas pessoas, devo confessar. Desde sempre eu vivo falando pros meus conhecidos que eu tô só de passagem, que penso em sair por aí pra trabalhar fora ou continuar estudando mas não sei ainda por onde, mas enquanto esse dia não chega (ou enquanto eu não decido se realmente vai chegar), vou ficando e as vezes vão aparecendo uns probleminhas aqui, uma situação estranha ali.
Eu queria dizer que esse fim de semana vai ser como os finais de semana passados, mas talvez não seja. Acabei ficando doente, entretanto não é necessário todo mundo saber. Pude contar com algumas pessoas pra me ajudar ao menos chegar em casa depois que passei umas horas no hospital e acho que são nessas horas que nós sabemos com quem podemos contar.
Eu tava dormindo até agora e ainda sinto um pouco de desconforto, mas acho que é devido os pontos e o tamanho do cisto. Recebi ligação de uma amiga, mensagem de outra e companhia de outro. As vezes não tem coisa melhor na vida do que ser lembrada, mesmo que você tenha que avisar que tá mal e tá indo pro hospital.
Eu sei que muito da solidão que o ser humano tem, as vezes ele que busca, por não ter mais aquele costume de pedir ajuda ao seu próximo, por não querer incomodar com os próprios problemas (tipo eu) e sei lá, não sei se tá tudo bem assim, mas virou um "normal" mesmo que não precisássemos dizer. Um dia normal em casa, sem fazer nada, me fez perceber o quanto é ruim ficar no ócio: ouvir briga de vizinho, sentir sonolência por causa de remédio (?), ver o crepúsculo e tentar assistir filme e não conseguir terminar. Pensa que empolgante kkk mas a vida é isso.
Acho que intuito maior dessa publicação é dizer que apesar da gente achar que consegue tomar conta de tudo sozinha, tem coisa que não dá, a gente precisa ceder em algum momento, dar o braço a torcer e pedir "por favor me ajuda" e eu tive a sorte de pedir ajuda e conseguir um retorno positivo, tem gente que não consegue, infelizmente... Agora é só se recuperar. E gratidão sempre pelas pessoas que estão ao meu lado de verdade, sem elas eu não sei o que seria de mim aqui <3
Pequeno e sucinto.

Assinado, Joice.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu lamento

Isolamento

Eu vivo