Dia de vários. Menos de nós.
Hoje é dia de Santo Antônio, dia do aniversário do Chris Evans, dia (e noite) de chuva.
Mais um dia e eu aqui, e você aí. Escolhas, não é mesmo?!
Talvez eu não tenha muitos motivos a questionar o "por quê" de tanta distância, mas tanto faz. Hoje é dia de várias coisas, menos de nós. Infelizmente eu tenho que afirmar isso.
Não significa que eu não exista pra você, ou que você não exista para mim. Nós existimos na mente um do outro, a questão é que ainda não nos encontramos. Em um mundo super paralelo e real, eu estou aqui pensando em você, na sua existência, no calor que seu corpo emana, no cheiro que você tem e como é possível passar tanto tempo longe de você, sabemos que fomos destinados a cruzar um o caminho do outro. Pareceu romântico? Talvez, ultimamente eu tenho sido ruim com romantismo. Mas ele ainda está aqui, em algum lugar.
Hoje em dia, eu vejo que poucas pessoas ligam pra esse tal de "romantismo", porque as coisas tem sido líquidas demais, passando rápido demais, escorrendo por entre os dedos, por qualquer fresta que existir. Como o ser humano pôde chegar à esse ponto? Como a crueldade humana pôde atingir essa altitude? ...
Uma pena que eu não possa responder pelo resto do mundo, nem por você, nem pela minha família ou amigos, sequer pelas vítimas que o amor líquido fez. O que posso lhe dizer é que ainda existem as almas antiquadas que gostam de escrever cartas, que gostam de ouvir Love Metal mesmo algumas das músicas parecendo enjoativas de forma rápida. Ainda existem pessoas que gostam de ficar de mãos dadas, dar uma volta na praça e expressar todo aquele sentimento livre em uma frase do tipo "a tarde está linda hoje, não é?!". Ainda existem aquelas pessoas que gostam de cozinhar pra quem amam, de ficar olhando em silêncio a outra dormindo ou até mesmo dormir sem se preocupar com a dormência no braço.
É muita coisa que ainda existe em uma pessoa só. Em várias pessoas.
Hoje foi mais um dia qualquer, com datas que foram marcantes pra umas pessoas que a gente conhece, outras a gente nunca ouviu falar. Mais um dia pra pensar em você, em como sua presença faz falta, em como a luz dos seus olhos fazem falta, em como ouvir sua voz faz falta.
Garoto, você faz falta em muita coisa, tá bom de aparecer, né? Pro dia deixar de ser de vários e ser só nosso <3
Assinado: Joice
Comentários
Postar um comentário