Mão direita e mão esquerda
Olá (:
Esse post não será muito longo. Ontem uma pessoa chegou a me perguntar qual era minha missão na Terra. Pensando nisso, o que me veio em mente foi *ajudar*. Não há nada mais gratificante pra mim do que me sentir útil e como tenho percebido que algumas pessoas ao meu redor não tem facilidade pra demonstrar sentimentos por algum motivo específico e sabendo que reter esses sentimentos pode fazer mal, gostaria de disponibilizar meu e-mail pra algum possível pedido de socorro.
Se você precisa conversar e não sente segurança com as pessoas ao seu redor, se precisa de alguma palavra amiga e não sabe a quem recorrer, se precisa desabafar de uma forma secreta mas que te alivie mesmo assim, pode falar comigo. Eu vou ler e minhas mãos vão poder te dar um retorno (mesmo que não imediato).
Eu não sou formada (nem estudante) em psicologia, mas já tive algumas experiências que hoje me fizeram uma pessoa mais capaz de estender a mão ao meu próximo. Sabendo da grande porcentagem de pessoas afetadas por problemas psicológicos, as quais muitas vezes não conseguem ou não procuram ajuda por vergonha ou falta de oportunidade, conversar pode ajudar, viu?!
Espero poder amenizar algo e desejo a você que me lê, paz de espírito e esperança. Tudo passa e tenha fé, porque passa sim.
joi.mesquita10@gmail.com
Assinado: Joice
Comentários
Postar um comentário